segunda-feira, 24 de maio de 2010

LUA DE MEL É ASSUNTO DE HOMEM...

Lua de mel é o momento do homem ser protagonista

Na hora do casamento, noivos só pensam mesmo é na lua de mel!
Homens também opinam na hora de escolher o carro que irá levar a noiva; mulheres dominam as outras decisões, como o bolo, o convite e as cores dos arranjos de flores
Por: Rafael Kato

Se um homem souber a diferença entre um vestido de noiva Vera Wang para um Christian Lacroix, brigar pela cor salmão (ou salmon, como preferem as mulheres que frequentam a Daslu) no lugar do laranja claro e ainda teimar pelo camafeu de nozes em vez do bem casado, então tem algo estranho no casório. Na feira Casar2010 era mais fácil encontrar uma viúva do que um homem prestes a casar.
Jacqueline Dallal Mikahil, da agência Be Happy, especializada em luas de mel, conta que os homens se afastam das decisões do matrimônio, mas opinam na viagem. “Mesmo porque, a lua de mel é que é o momento do homem; momento dele se mostrar”, fala.
É muito mais fácil decidir qual destino, do que a cor do vestido, os músicos, o arranjo de flores, o convite. As mulheres dominam está área. Basta ver os estandes da feira na Daslu. Dominadas por mulheres provando doces, escolhendo álbuns de fotos e tomando drinques.
“O homem não vem para cá, ele vai ficar no boteco bebendo. Se ele der algum palpite, ele vai estar errado de qualquer jeito”, diz Leonardo Gouvêa, sócio da empresa Flávia Gurgel, que organiza casamentos. “Sabe o que eles decidem mesmo? A lua de mel e o carro que irá levar a noiva até a igreja”.
Juliana Kuhn e José Flávio Pacheco vão se casar em abril de 2011. Os dois estavam juntos na feira. “Ele até deixou de ir ao trabalho, para estar aqui”, revela a noiva. Flávio está na contramão da maior parte dos homens: ele opina e é ativo nas escolhas. Brigas? Ele diz não ter tido nenhuma ainda. “O segredo é adorar a noiva”, fala ele; e é claro, respeitar a vontade dela.
Outra saída adotada por José Flávio, no entanto, não escapa da regra geral: “Ela fica com a festa e eu com a lua de mel”. Juliana argumenta: “ele pode escolher, desde que seja em um lugar romântico. O noivo, que não é bobo, já fechou o destino: Veneza, Roma e Costa Amalfitana. A lua de mel foi aprovada pela futura mulher.
http://www.abril.com.br/noticias/hora-casamento-noivos-so-pensam-mesmo-lua-mel-561420.shtml

BE HAPPY NO JORNAL REDE TV NEWS


http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?52,15,110426,Jornalismo,RedeTV-News,Mercado-de-casamento-movimenta-10-bilhoes-por-ano

domingo, 23 de maio de 2010

VEJA QUEM FORAM OS SORTEADOS NA CASAR 2010!

1. Viagem de lua de mel à África do Sul, que inclui:
Duas passagens by South African Airways
Duas noites no The Palace of The Lost City – Sun City
Duas noites no Sabi Sabi Private Game Reserve - Kruger Park
Três noites no The Table Bay Hotel - Cape Town, by Designers Tours.
ROGÉRIO SOLA SILVA - SÃO PAULO

2. Três noites, para casal, no Tierra Atacama Hotel & SPA, no Deserto do Atacama – Chile.
ANDERSON DOS SANTOS - PRAIA GRANDE

3. Três noites , para casal, no Nannai Beach Resort, em Muro Alto – PE.
VERA RORTZ - SÃO PAULO

4. Duas noites, para casal, no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em Governador Celso Ramos.
MIRELA YACOBIAN - SALVADOR

5. Uma noite de núpcias no Fasano Hotel – SP.
CLEIA PEREIRA DUARTE - BLUMENAU

6. Uma noite de núpcias no Fasano Hotel – RJ.
FERNANDA CORVINO - SÃO PAULO

7. Uma mala Rimowa.
CAMILA MARCHESANO - SÃO PAULO

8. Um kit de celebração by Italy In Style Wedding
MÁRCIA SILVESTRE - SÃO PAULO

Agradecemos à todos os visitantes que participaram do sorteio e parabenizamos os ganhadores! Para os outros... o ano que vem tem mais!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

BE HAPPY NO JORNAL BOM DIA SÃO PAULO - GLOBO

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/05/feira-em-sp-apresenta-novidades-de-luxo-para-casamentos.html

Feira em SP apresenta novidades de luxo para casamentos
Vestido com fibra ótica garante brilho durante toda a noite.
Estandes também oferecem festa na Itália.

Uma feira em São Paulo apresenta neste mês de maio, o mês das noivas, novidades de luxo para os casamentos. No local, tudo é possível – o tamanho dos sonhos depende apenas do bolso dos noivos.
A noiva sempre deve ser a estrela do casamento e cada vez mais as empresas encontram recursos para isso. Há quem use cristais, pérolas, mas uma novidade garante o brilho durante a noite toda: um vestido com fibras óticas, que custa R$ 30 mil.
“O que faz ele se manter acesso são duas pequenas baterias que são colocadas como se fossem duas ligas na perna”, explica a diretora de marketing Elide Helzel.
Nos cabelos, há lugar para as rendas, que podem ser banhadas a ouro ou prata. Os cristais importados também estão nas colhas e fronhas que vão fazer parte do enxoval.
Os sonhos do casal podem voar mais alto. É possível realizar o casamento igual de novela, na Itália. Ele pode ser realizado em uma vila medieval, em um castelo, em Veneza, em uma praia ou até em um jardim.
O que será servido na festa também tem espaço. O cafezinho tradicional pode ser requintado – um bar prepara só bebidas com café. Os docinhos são destaque – um mais bonito que o outro.
A Mostra Casar fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia. Os ingressos custam R$ 55.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

BE HAPPY PREMIA VISITANTES NA CASAR 2010


Além do lançamento exclusivo no Brasil da Italy In Style Weddings, para casamentos de brasileiros em charmosas vilas na Itália, durante a Casar 2010, entre os dias 19 e 22 de maio, das 14 às 21 horas, no Terraço Daslu, em São Paulo, a Be Happy Viagens, irá sortear vários prêmios àqueles que visitarem o stand número 12, que neste ano será inteiramente decorado com o tema " África do Sul ", em homenagem ao país sede da próxima Copa do Mundo. Ao todo serão oito prêmios. Para concorrer basta preencher um formulário, que será entregue no stand e torcer, porque a sorte estará lançada!

1. Viagem de lua de mel à África do Sul, que inclui:
Duas passagens by South African Airways
Duas noites no The Palace of The Lost City – Sun City
Duas noites no Sabi Sabi Private Game Reserve - Kruger Park
Três noites no The Table Bay Hotel - Cape Town, by Designers Tours.

2. Três noites, para casal, no Tierra Atacama Hotel & SPA, no Deserto do Atacama – Chile.

3. Três noites , para casal, no Nannai Beach Resort, em Muro Alto – PE.

4. Duas noites , para casal, no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em Governador Celso Ramos - SC.

5. Uma noite de núpcias no Fasano Hotel – SP.

6. Uma noite de núpcias no Fasano Hotel – RJ.

7. Uma mala Rimowa.

8. Um kit de celebração by Italy In Style Wedding